ATA DE INSTALAÇÃO E POSSE DOS MEMBROS DA COMISSÃO INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES CIPA - GESTÃO 2024/2025 - Notícias

ATA DE INSTALAÇÃO E POSSE DOS MEMBROS DA COMISSÃO INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES CIPA - GESTÃO 2024/2025


Compartilhar

A reunião realizada em 17 de janeiro de 2024, nas dependências da Fundação Hospitalar Doutor Oswaldo Diesel (FHDOD), localizada no município de Três Coroas, marcou a instalação e posse dos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) para a gestão 2024/2025. A reunião seguiu as diretrizes estabelecidas pela Portaria nº 08, de 23/02/1999.

A presença dos membros titulares e suplentes da CIPA foi registrada durante a sessão. O Sr. Joel Brando Klippel, Presidente da FHDOD, presidiu a reunião, declarando abertos os trabalhos. Ele enfatizou os objetivos da reunião, que incluíam a instalação e posse dos membros da CIPA.

O presidente prosseguiu anunciando oficialmente a instalação da comissão e a posse dos representantes do empregador e dos eleitos pelos empregados. Com isso, a CIPA para o período de gestão 2024/2025 foi formalmente constituída, cumprindo os requisitos estabelecidos pela legislação pertinente.

Essa instalação e posse representam um passo importante para a promoção de um ambiente de trabalho seguro na Fundação Hospitalar Doutor Oswaldo Diesel, demonstrando o compromisso da instituição com a segurança e a prevenção de acidentes.