EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO DO CONSELHO DIRETOR E CONSELHO FISCAL DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DR. OSWALDO DIESEL - Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO DO CONSELHO DIRETOR E CONSELHO FISCAL DA FUNDAÇÃO HOSPITALAR DR. OSWALDO DIESEL


Compartilhar

O Conselho Curador vem a público declarar que, diante dos acontecimentos que envolveram a renúncia do conseelho diretor, em 06/04/2023, manteve suas ações de acordo com o que prevê o estatuto da fundação, fiscalizando o trabalho da gestão do conselho diretor. Havendo discordâncias e questionamentos sobre algumas decisões tomadas, inclusive pelo Ministério Público, o conselho diretor sentiu-se desacatado, renunciando ao mandato. Assim, conforme edital a seguir, novas eleições foram convocadas.

Nos termos das disposições estatutárias, ficam convocados os membros do Conselho Curador, para eleição do Conselho Diretor da Fundação Hospitalar Dr. Oswaldo Diesel, para o triênio 2023/2026. A eleição de que trata o presente Edital de Convocação dar-se-á no dia 24/04/2023, segunda-feira, nas dependências administrativas (2º piso) da Fundação Hospitalar Dr. Oswaldo Diesel, situada na Rua 12 de maio, 555, Centro, Três Coroas – RS. A inscrição de chapas ocorrerá entre as 09h e 10h, sendo a eleição realizará entre às 10:01 e 11h. A eleição dar-se-á conforme disposto no parágrafo único, do Art. 23 do Estatuto da Fundação Hospitalar Dr. Oswaldo Diesel.